NOTICIA

09.02

RJ: Servidores do Estado fazem 'bloco de carnaval dos sem salário' para cobrar o 13º

Servidores de diversas categorias estiveram reunidos nesta quinta-feira, na Central do Brasil, para o "Bloco dos Sem Salário", forma criativa encontrada pelos funcionários que ainda cobram o 13º de 2017 e gratificações devidas. Muitos foram ao encontro fantasiados. Outros levaram faixas e camisas com mensagens contrárias ao governo do Estado.
O grupo seguiu, após encontro na Central do Brasil, em direção à Secretaria de Fazenda e Planejamento. Em frente a secretaria, os servidores protestaram contra o atraso no pagamento.
Em seguida, boa parte dos presentes seguiu em direção ao Hemorio. Os servidores aproveitaram para forma um mutirão para doação de sangue.
— Foi um ato muito bom. O governo prometeu entrar o mês de fevereiro com todas as pendências quitadas, mas nada foi feito. Enquanto os foliões se preparam para diversão, os servidores passam necessidade — lamentou Mesac Eflaín, presidente da Associação dos Bombeiros Militares (Abmerj).

Fonte: Extra Online
Home | Voltar para noticias


seja um associado AFPB


Torne-se um associado AFPB e tenha obtenha vantagens e benefícios exclusivos, como descontos em restaurantes, viagens, hotéis e muito mais.
Associe-se!

Entre em contato conosco! Envie-nos um WhatsApp Canal exclusivo para mensagens. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.