NOTICIA

18.06

Seminário sobre Qualidade dos Serviços Públicos e a Lei 13.460

No dia 21 de junho, o Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia (CEST) da Universidade de São Paulo, realizará um seminário sobre Qualidade dos Serviços Públicos e a Lei 13.460. O evento tem como objetivo debater se a referida lei, conhecida também como Lei de Proteção e Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos, efetivamente consegue promover mudanças para os cidadãos através da melhoria da qualidade dos serviços públicos no Brasil.
            A temática abordada ganha grande relevância nos dias atuais porque trata de um assunto que interessa todos os setores da sociedade: a importância do oferecimento de serviços públicos de qualidade. O seminário buscará trazer discussões acerca de algumas questões como os entraves jurídicos e políticos que precisam mudar para que os serviços públicos façam jus a quantidade de impostos pagos pela população, e também como a adoção de processos de melhoria contínua dos serviços públicos podem e devem ser adotados pelas repartições públicas.
            Para discutir esse assunto sob diferentes perspectivas, o CEST trará profissionais de diversas áreas: Professor Dr. Dennys Antonialli (Faculdade de Direito da USP / InternetLab), Professor Dr. John Sydenstriker-Neto (Universidade Presbiteriana Mackenzie / CEST-USP), Professor Dr. Luiz Barco (Universidade de São Paulo / CEST-USP) e o Professor Dr. Kleber Cavalcanti Nóbrega (Academia Brasileira da Qualidade).
            O evento é totalmente gratuito e ocorrerá no Antigo Auditório do Conselho Universitário da USP, localizado no Instituto de Estudos Avançados, das 8:30 às 13h. A inscrição via internet é obrigatória pois o número de vagas é limitado.

Link para a inscrição: https://www.doity.com.br/seminario-qualidade-servicos-publicos
Home | Voltar para noticias


seja um associado AFPB


Torne-se um associado AFPB e tenha obtenha vantagens e benefícios exclusivos, como descontos em restaurantes, viagens, hotéis e muito mais.
Associe-se!

Entre em contato conosco! Envie-nos um WhatsApp Canal exclusivo para mensagens. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.