NOTICIA

06.07

Servidores do INSS poderão ganhar bônus por cada benefício revisado

Medida foi anunciada pelo presidente do instituto visando a melhoria no atendimento

Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edison Garcia, afirmou que os servidores da autarquia receberão um bônus por cada benefício a ser revisado. A nova medida visa melhorar o atendimento aos segurados, que hoje chegam a esperar por quase 45 dias, e incentivar a permanência de servidores em condições de se aposentar.

“Está em análise a criação de um bônus por desempenho de resultado na análise de processos.  Funcionará da seguinte forma: o servidor terá uma meta diária de análise de requerimentos de benefícios e receberá um valor X por cada benefício analisado. Outra medida que acreditamos que dará muito certo é a implementação em uma segunda fase, é o Teletrabalho”, disse.

Segundo Garcia, o valor do benefício “extra” será definido de acordo com a complexidade do requerimento.

Fonte: Anasps
Home | Voltar para noticias


seja um associado AFPB


Torne-se um associado AFPB e tenha obtenha vantagens e benefícios exclusivos, como descontos em restaurantes, viagens, hotéis e muito mais.
Associe-se!

Entre em contato conosco! Envie-nos um WhatsApp Canal exclusivo para mensagens. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.