NOTICIA

07.11

Servidores da União recebem 2ª parcela do 13º na folha de novembro

O Ministério do Planejamento confirmou nesta segunda-feira à Coluna que a segunda parcela do décimo terceiro dos servidores da União será paga na folha deste mês. A maioria dos mais de 1,2 milhão de funcionários (quase 260 mil somente no Estado do Rio) terá o crédito feito no primeiro dia útil de dezembro, ou seja, dia 3 de dezembro.

O pagamento cairá na conta primeiro para quem recebe pelo Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Quem têm portabilidade e é pago por meio de outros bancos terá o dinheiro no dia 4 do mês que vem.

A pasta ressaltou que a segunda parcela sairá com descontos previstos por lei, como contribuição previdenciária e Imposto de Renda na Fonte.

Serão contemplados servidores ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta (como ministérios, secretarias e Advocacia Geral da União); autarquias (Banco Central, Colégio Pedro II e INSS) e fundações (IBGE, Biblioteca Nacional, universidades e outros).

Fonte: O Dia (Por Max Leone)
Home | Voltar para noticias


seja um associado AFPB


Torne-se um associado AFPB e tenha obtenha vantagens e benefícios exclusivos, como descontos em restaurantes, viagens, hotéis e muito mais.
Associe-se!

Entre em contato conosco! Envie-nos um WhatsApp Canal exclusivo para mensagens. Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.