Ainda não é um corretor cadastrado?
Sem problemas, cadastre-se agora!
Junte-se ao nosso time de corretores e melhore suas vendas com todo o suporte especial que a AFPB quer prover a você.
Parabéns!
Agora você é um Corretor cadastrado.
Seja bem vindo! A partir de agora você tem acesso a uma série de vantagens que a AFPB preparou especialmente para aumentar suas vendas e gerenciar melhor a sua carteira de clientes.
Sentiu falta de algum parceiro?
Indique-nos agora mesmo!
Não encontrou o desconto que você queria em nossa lista de parceiros?
Muito obrigado pela sua sugestão.
Faremos o possível para acrescentar este parceiro à nossa rede de descontos!
Quer a AFPB atuando na sua empresa?
Podemos cuidar da segurança e qualidade de vida dos seus colaboradores.
Muito obrigado pela sua indicação.
Agradecemos sua confiança em nos indicar! Em breve, a nossa equipe entrará em contato com a sua empresa.
Carregando...
Cadastro realizado com sucesso!
Olá, @nome!
Identificamos que você já está cadastrado no nosso sistema!
Para acessar o seu kit de boas vindas, clique no botão abaixo.
O Previ-Rio publica hoje, no Diário Oficial, as novas regras para a adesão e utilização de planos de saúde pelos servidores vinculados à Prefeitura do Rio. A operadora ASSIM seguirá como única a oferecer planos a ativos, aposentados e pensionistas, após participar do processo de credenciamento feito em dezembro. Desta vez, porém, algumas mudanças serão sentidas, como o reajuste de 20% previsto nos planos oferecidos a dependentes e pensionistas, e o pagamento de coparticipação em casos específicos.
Segundo o Previ-Rio, haverá a cobrança de valores que variam entre R$ 3,88 a R$ 27,16 para quem optar por não utilizar a rede própria da operadora. O beneficiário terá que arcar com o valor em casos de consultas, exames e terapias realizados fora da rede fidelizada disponibilizada pela operadora.
No caso do reajuste previsto, a tabela geral dos valores esteve defasada ao longo dos dois últimos anos, fazendo com que não houvesse interesse das operadoras. Não haverá mudança quanto ao desconto sobre os servidores ativos e aposentados, feito já no contracheque, de 2% do vencimento bruto.
A adesão dos servidores às novas regras terá início na próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro. Quem não se manifestar diante das alterações, serão automaticamente mantidos sob o atual contrato. O novo acordo assinado entre a Prefeitura do Rio e a ASSIM tem prazo de 12 meses.
Fonte: Extra Online